Path of Consciousness Bienal de Veneza
instalação de arte
projeto: Antonio Spinosa, Neil Kerman, Nicolas Fiedler
produção artística e exprográfica: Studio Papaya
representação comercial: Saphira Ventura Gallery
direção e cinematografia: Du Saldanha (Flow Cinema)
ano: 2020
Em 2020 tivemos a honra de estar presentes na exposição mais importante de arquitetura do mundo, a Bienal de Veneza. Capitaneado pela galeria de arte Saphira Ventura Gallery de Nova York, The Path of Consciousness é uma instalação criada pelo escultor Antonio Spinosa, transportada para escala arquitetônica pelo artista brasileiro Nicolas Fiedler e pintada pelo artista americano Neil Kerman. A instalação foi exibida durante o evento colateral da Bienal, no Palazzo Mora, com o tema "Time, Space, Existence".
Nós do Studio Papaya, como parte da equipe, colaboramos na parte gráfica, expográfica e na produção artística para implementação do projeto na Bienal. Para complementar a equipe, trouxemos dois antigos parceiros: a Vor Experience para implementar o projeto em realidade virtual e a Flow Cinema para transpor todo material para o audiovisual.
É um imenso prazer poder estar em um lugar tão almejado por nós e contando com um time excepcional atuando em conjunto. São todas as frentes criativas, como sempre defendemos, atuando de forma unificada para construir um projeto e quebrando barreiras!